RIR É O MELHOR REMÉDIO!
Há tanta coisa boa em Portugal para destruir, a começar pelos nossos governantes. Os Russos iam adorar... Despachem-nos para lá.
João Andarilho
Aventura, arte, literatura, coisas da vida, banalidades e curiosidades
LUSITÂNIA "Há nos confins da Ibéria um povo que nem se governa nem se deixa governar." Júlio César Qualquer semelhança no ano de...
Sem comentários:
Enviar um comentário