1640
Nunca fui muito à bola com espanhóis e espanholitos.
Abaixo os Vasconcelos, Pum!
![]() |
| Retirado da net |
João Andarilho
Aventura, arte, literatura, coisas da vida, banalidades e curiosidades
LUSITÂNIA "Há nos confins da Ibéria um povo que nem se governa nem se deixa governar." Júlio César Qualquer semelhança no ano de...
Sem comentários:
Enviar um comentário