DIA NACIONAL DO LIVRO
Leio ... porque sim, sou livre
João Andarilho
Aventura, arte, literatura, coisas da vida, banalidades e curiosidades
LUSITÂNIA "Há nos confins da Ibéria um povo que nem se governa nem se deixa governar." Júlio César Qualquer semelhança no ano de...
E é tão bom como belas leituras como essa (em particular) nos trazem memórias de um tempo em que éramos de facto livres...
ResponderEliminarO mais fascinante é saber que cada leitor interpreta um texto e imagina ou cria uma imagem do que lê de acordo com essa sua interpretação, ou seja, o que eu desenho em função da minha interpretação do que leio não tem a ver com aquilo que foi desenhado pelo leitor que está ao lado. Cada um é como cada qual.
ResponderEliminar